.

domingo, 5 de junho de 2011

Farta

Farta de justificar, farta de ter que pedir autorização para fazer algo que é para mim! Ninguém tem que mandar em nós, ninguém tem que saber o que é melhor para nós próprios.
Somos independentes e sabemos escolher os nossos caminhos, não precisamos de alguém a dizer que não podemos percorrer aquele caminho, não precisamos de alguém a fazer frente e que nos impeça!
Como saberá essa pessoa se aquele é ou não é o caminho certo? Não saberá, eu saberei! a vida é minha eu é que tenho o direito de a marcar pelo que eu sou e não pelo que os outros querem ver.
Farta de esperar para fazer algo que quero, que necessito, que sinto que está certo, que faz parte de mim!
Porque não aceitam? se sou assim, não vou mudar, não vou recuar, não vou admitir que continuem a tentar mudar-me. Cada pessoa é única e nem tu nem eu fugimos à regra! 
Parem para pensar um pouco, reflictam pelos vossos actos, porque quando fazemos algo por nós sabe muito melhor do que quando fazemos em função dos outros. Acreditem no que pensam, no que defendem, no que querem, no que sintam!
Faz o que amas, o resto é relativo!
Diz tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário