.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

lamúrias

Quem ler alguns ou grande parte dos meus textos, ficará a pensar que estou numa fase de pré-depressão... se calhar até estou... mas vejamos bem a palavra.. o que me está a acontecer é que eu estou só farta dePRESSÃO... é só isso.
  Ninguém gosta de pressão! pressão da escola,  pressão  em casa,  pressão  dos amigos,  pressão  no trabalho... e também  pressão  sentimental, o que eu quero dizer com este último ponto( pressão  sentimental)é que ninguém gosta de sentir pressão para deixar de gostar de alguém, suponhámos... É difícil, muito difícil e quando sentimos algo especial e grande pela pessoa, ainda pior.
  Passamos a vida a usar as pessoas para o nosso bem-estar, físico e intelectual, mas se assim é, porque não fazemos tudo com base nessas duas vertentes?
  Nunca procuramos o amor espiritual, só o carnal, só o mais fácil de cativar e obter. Queremos sempre o mais fácil, talvez numa de poupar tempo, mas é burro da nossa parte, pois quando a fonte deixa de pingar é que sentimos realmente a falta de água.
  Engraçado que dou por mim a escrever e a pensar coisas que fazem bastante sentido e até soam bastante bem e tal, mas na prática as coisas não coincidem.. porque será? Porque é que é mais fácil falar do que fazer?
  Respondam-me, nao peço de uma maneira prática, pois seria muito difícil :p

Sem comentários:

Enviar um comentário